segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Centro de Traumatologia Financeira" é inaugurado

Dois circuit breakers em um dia? Conte conosco!
Estou começando a ficar preocupado com o mercado. E isso é sinal de oportunidades.

Estamos inaugurando na data de hoje, o "Centro de Traumatologia Financeira" (CTF), depois do fracasso do "Centro de Recuperação para Traumas Oriundos de Operações Financeiras Mal Sucedidas - CRTOOFMS", que não possuiu nenhuma inscrição pela dificuldade dos clientes em lembrar da sigla da instituição.

Esta nova empresa visa ajudar os investidores, outrora bem-sucedidos no mercado de renda (variável), com palestras, cursos e seminários de apoio, orientação e recomendação de investimentos, neste período onde um dia sem "circuit breaker" é motivo de comemoração.

Oferecemos os serviços de psicologia, pais-de-santo, videntes e outros profissionais de renome e comprovada experiência no mercado de capitais, auxiliando a população a superar os períodos traumáticos que a Bolsa vem passando nos últimos meses.

As matrículas estão abertas e os preços são simbólicos. Aceitamos todos os cartões de crédito e transferência de custódia de ativos financeiros, com ou sem liquidez. Acionistas da Kepler Weber têm desconto. Para realizar sua inscrição, assine o feed ao lado.

Você não precisa sofrer sozinho. Venha sofrer com a gente!

Nenhum comentário: