sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Especuladores fazem linha de impedimento

São Paulo -- Sexta-feira negra, ao menos para os comprados de PETR e BVMF. Após a tão aguardada notícia da aprovação do pacote da Salvação (amém) para a economia americana, os investidores realizaram um movimento de desmontagem de operações, deixando impedidos os investidores que estavam no ataque, totalmente alavancados.

"Foi uma idéia que surgiu no final de semana, quando estávamos jogando o já tradicional, 'comprados vs. vendidos'", comentou um especulador vendido, que não quis se identificar. "Resolvemos fazer linha de impedimento, contando com a arbitragem, já devidamente subornada, para ajudar no resultado. O professor conversou bastante com a gente durante a semana, e pudemos fazer um bom espetáculo."

Alegria dos ursos, tristeza para os touros. Correndo o risco de rebaixamento para os 30 mil pontos, o técnico dos chifrudos explica qual a tática para o próximo jogo, segunda-feira, logo às 10h (horário de São Paulo -- em Brasília seria só depois da feijoada de quarta-feira). "Vamos aproveitar os indicadores deprimidos de força relativa e forçar um repique, tentando um gap de alta logo nos primeiros minutos, imprimindo nosso ritmo no jogo e depois administrando o resultado"

Caso o resultado não se reverta em breve, vamos ouvir uma nova saraivada de frases como: "Bom, agora acho que fica para o longo prazo, né?"

Nenhum comentário: