segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Calendário "Humor em Ação"

XV, SÃO PAULO -- Após arrefecer os ânimos de 2008 e curar uma bela ressaca, damos por iniciados os trabalhos de desinformação em 2009 com uma ferramenta de extrema utilidade aos "bois de piranh..." digo, aos investidores dos mercados de renda variável -- o calendário.

Desde 15 de outubro de 1582, estamos sob a regência do calendário do Gregório. Neste, o ano dura 365 dias solares, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos, o equivalente a 365,2424999 dias solares. Ou seja, desconsiderando os dias nublados e chuvosos.

Assim sendo, há uma série de eventos cronológicos que devem ser considerados por aqueles que acompanham os devaneios do mercado: feriados nacionais e internacionais, datas de reuniões do FEDE e do CUPOM, aniversários e outras datas convenientemente cunhadas para atrapalhar sua vida e ocupar espaço na sua memória.

"ACABARAM SEUS PROBLEMAS" [©²]. Com o novo calendário de mesa "Humor em Ação", nenhuma destas datas passará desapercebidas. O mesmo conta com TODOS os 12 meses do ano, além de um utilissíssimo calendário de 2010. Contempla os feriados mais improváveis do mundo e datas comemorativas, como a data de vencimento de opções (EBA!), reuniões dos organismos unicelulares de políticas monetárias e uma infinidade (96) de outras datas importantes, incluindo os DORMINGOS (do grego: dia que não tem pregão)!

"MAS, TUDO ISSO NÃO É" [√™]. Apenas estes recursos já valeriam uma FORTUNA. O que dizer então se este calendário contivesse 12 pérolas da Análise Gráfica Cafferiana (AGC)? Para quem não conhece, trata-se de uma modalidade de análise técnica, derivada do trabalho de H.Rorschach combinada com café alucinógeno. Dado um gráfico, são descobertas outras figuras dentro da mesma, como que mensagens enviadas pelo mercado, sopradas ao vento. Só vendo para crer.

"SE USAR CARTÃO QUERER, FORNECER O NÚMERO BASTA" [±®]. Estamos com uma promoção ÚNICA E POR TEMPO LIMITADO. Se estiver em pleno gozo de suas faculdades mentais e já tiver claro que todo dia sem o CALENDÁRIO "HUMOR EM AÇÃO" é um disperdício de tempo, pode encomendar sua cópia conosco, pela módica quantia de R$10 ISSO MESMO, APENAS DEZ PILAS!!! (frete incluso para qualquer parte do Brasil). Envie-nos um email com o título "ESSE É O ANO DA KEPLER" que retornaremos com os dados de depósito bancário; outras formas de pagamento também estão disponíveis, incluindo transferência de custódia de ativos, exceto TELB4.

De lambuja, eis o mês de março que, agora em Janeiro é inútil e que você não lembrará de consultar daqui há um mês e meio:

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero um lote de 100 unidades. Tenho um amigo que tem esse calendário e ele disse que é muito 10 !!!
Tenho uma dúvida, rola um desconto no preço, pois como já se passaram 13 dias desde o inicio do ano, e o mesmo vence em 31 de dezembro, acho que você deveria dar um desconto, pois o mesmo está perdendo ágio !

Anônimo disse...

Cara, compra um lote de 100 unidades com ações da TELB4...