domingo, 28 de setembro de 2008

Bin Laden reaparece e declara prejuízos com dólar

Afeganistão -- O economista saudita Usāmah bin Muḥammad bin `Awaḍ bin Lādin (أسامة بن محمد بن عوض بن لادن‎), mais conhecido pela alcunha de "Osama bin Laden", reapareceu em cadeia nacional de televisão e rádio para divulgar seu descontentamento com a recente crise financeira dos Estados Unidos e pedir respostas rápidas ao Congresso americano.

"Não é porquê eu sumi que devam me dar como morto", disse o economista. "Tenho meus investimentos nos EUA e tenho interesse que eles sejam remunerados de acordo". O mesmo ainda acrescenta que teve que estava "meio" ocupado nos últimos meses e que, por conta disso, não estava respondendo aos scraps do Orkut e MSN. "Mal ae muleks, valew?", diz ele.

"Estive prestando serviços de consultoria à grandes empresas brasileiras, como a Sadia e Aracruz, entre outras, para a correta proteção de suas operações em dólar com operações de hedge". Com sua saída das diretorias financeiras destas empresas, o saudita promete retomar projetos antigos, como a participação nos próximos campeonatos de Counter-Strike.

Nenhum comentário: