segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ferrari destrói corrida de Massa e Shell

Agência
Após uma largada perfeita, durante o primeiro pitstop, o brasileiro estava parado na posição e a equipe, pelo sinal luminoso, autorizou a saída do brasileiro, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro. De quebra, ele ainda saiu em cima de Adrian Sutil, o que provocou um drive through para Massa após a saída do safety car. 

O pequeno deslize trouxe grande consequências para a texana, irônicamente ajudando outras gigantes do petróleo, que é o caso da Petrobrás -- que apresenta alta substancial de 7.4%.

Especialistas brincam com a situação, dizendo que os vários kilômetros de tubos utilizados na extração do pré-sal não foram páreos para os 15 metros da mangueira de combustível utilizados pela "Azzurra".

"To describe the market effect provided by our company and Ferrari in the Singapore circuit as a "knock-back fest" would be giving the term "fest" a disservice. It's a full-blown knock-back extravaganza, complete with circus clowns and funny cars." conclui Lisa Lilley, gerente de tecnologia da Ferrari na Shell. 

Nenhum comentário: